Aumentar o lucro e reduzir custos financeiros, sem dúvidas são alguns dos objetivos de todos os proprietários de empresa. Uma das formas de conquistar tais metas, é utilizando o White Label em meios de pagamentos eletrônicos.

White Label é um modelo de negócios que vem ganhando destaque, trata-se de um processo que envolve um serviço ou produto desenvolvido por uma empresa especializada e comercializado por outra, que inclui a marca, como se o investimento partisse de quem revende, possibilitando a personalização, sem precisar investir em alta tecnologia e Marketing.

Customização chama a atenção

Uma das grandes vantagens de utilizar o White Label em meios de pagamentos, é a customização. Ou seja, as formas de pagamento têm a sua marca estampada.

A customização chama a atenção de seus clientes e fornecedores, isso faz com que eles memorizem ainda mais a sua marca e tornem-se clientes fiéis.

Quais empresas podem utilizar o White Label em meios de pagamentos?

Se a sua empresa possui uma rede de vendedores, clientes ou parceiros, que recebe com cartões de débito e crédito, ela está habilitada a ter um White label.

O White Label é uma maneira mais fácil de empresas criarem sua própria forma de pagamento e acessarem um mercado altamente dominado por grandes bancos.

Vantagens do White Label em meios de pagamentos?

  1. Solução moderna que fideliza os clientes finais;
  2. Fornecimento de crédito e descontos para vendedores indiretos em um ecossistema de distribuição;
  3. Redução de custos;
  4. Aumento do lucro;
  5. Possibilidade de conquistar o vendedor indireto com descontos e promoções especificamente criadas para seu mercado;
  6. Maior controle e autonomia sobre todos os seus recebíveis, o que reduz muitos dos intermediários, garantindo maior poder de negociação, afinal, uma rede atacadista, por exemplo que conta com milhares de terceirizados, consegue taxas menores.

Com toda essa facilidade, os médios e pequenos empreendimentos do Brasil, ganham mais agilidade e otimização dos processos, que ficam mais baratos e eficientes.

Isto mostra o poder que as fintechs estão ganhando e o valor que estão gerando para os seus clientes, que tornam esse mercado cada vez mais confiável, moderno e o deixa em destaque.

Qual empresa é especialista em White Label em meios de pagamentos?

Escolher uma empresa que, de fato, pode reduzir seus custos financeiros e estampar sua marca nas máquinas de cartão, não é uma tarefa fácil de ser realizada.

O White Label oferecido pela LogBank é um modelo de negócio bem simples e transparente: sua empresa, fica com uma participação (%) sobre a margem do que for transacionado pelos POS vendidos dentro da parceria e também sobre as tarifas cobradas na conta digital dos usuários de seu Digital Bank (exemplo de tarifas cobradas: TED enviado e Boleto emitido).

As margens são definidas (taxas e tarifas) com a empresa parceira previamente escolhida, tudo é baseado e calculado no custo real de sua parceira.

Para ter um processo seguro e prático de White Label em meios de pagamentos, entre em contato com a LogBank.

Ela fornece uma plataforma de Digital Bank e Sub-Adquirência completa no modelo White Label, ou seja, com a marca de sua empresa estampada na maquininha (POS), no Banco Digital e no cartão pré-pago (bandeirado).

Toda responsabilidade com desenvolvimentos, infraestrutura, homologações com Bandeiras e Adquirentes, certificações, etc, fica por conta da LogBank.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.